Jogador que a torcida ama foi sincero sobre os reforços do Cruzeiro

O Cruzeiro está passando por momento de grandes investimentos com a chegada de Pedro Lourenço ao comando do clube, que já investiu mais de R$ 138 milhões em contratações. Vivendo dias ansiosos para as estreias das novas peças, jogador querido pela torcida foi sincero sobre os reforços, dando esperança para o futuro, mas alertando os jogadores atuais do elenco.

Lucas Romero, volante que está na sua segunda passagem pelo clube, deu declaração de felicidade com os investimentos da Raposa. Para Romero, o sentimento interno do elenco foi de felicidade, mas os desafios também aumentam, já que brigar na parte de cima da tabela se torna uma obrigação.

“A gente ficou muito feliz, porque são jogadores que chegam para acrescentar em nosso time. Dá uma mensagem para nós jogadores, que o time que está sendo montado, é um time para brigar lá em cima, e a gente quer isso”, afirmou Lucas Romero, de 30 anos.

O Cruzeiro está passando por momento de instabilidade no Brasileirão, perdeu para Flamengo e Criciúma nas últimas duas rodadas e terá confronto decisivo diante do Corinthians, no próximo domingo (7), no Mineirão, pela décima quinta rodada. A Raposa está na oitava posição com 20 pontos, mas tem um jogo a menos que os adversários, contra o Internacional, adiado pelas enchentes no Rio Grande do Sul.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

As contratações do Cruzeiro foram: o goleiro Cássio, o zagueiro Jonathan Jesus, os meias Matheus Henrique, Walace e Fabrizio Peralta, e os atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz. A Raposa também fez as compras de João Marcelo e Matheus Pereira.

Comentários estão fechados.