Jogador pediu para sair! A confirmação que chocou torcedores do Cruzeiro

O Cruzeiro vem investindo nos últimos anos para retornar aos momentos de glória do clube, voltou as competições internacionais e acreditava estar já em nível bom, mas foi surpreendido com jogador pedindo para ir embora com o objetivo de ter um desafio maior. A confirmação feita pelo próprio atleta chocou os torcedores da Raposa, que estão cobrando ainda mais a diretoria.

Rafael Cabral, que estava no clube desde o começo de 2022 e foi contratado para o lugar de Fábio, deixou o Cabuloso e foi emprestado ao Grêmio até o final de 2024. Em má fase, o goleiro queria respirar novos ares e pediu para ser negociado. Em entrevista de apresentação, o jogador de 33 anos contou que queria novos desafios maiores na carreira.

“Quando eu tive a chamada, o contato e conversei com o Renato ( técnico do Grêmio) pelo telefone, foi muito fácil para mim a decisão. Obviamente tinham clubes envolvidos e outras partes, mas, desde sempre na minha cabeça, estava o Grêmio. Foi uma decisão minha sair (do Cruzeiro), trocar de ares”, falou Cabral em coletiva de apresentação em Porto Alegre.

Rafael Cabral atuou em 120 partidas pelo Cruzeiro, com 107 gols sofridos. O goleiro vinha sendo o principal culpado pela torcida nos últimos resultados negativos, que teve estopim no empate contra o Alianza pela Copa Sul-Americana.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro volta a campo no domingo (28), contra o Vitória, pela quarta rodada do Brasileirão, às 16 horas, no Mineirão. Com quatro pontos somados, a Raposa é 12° na tabela, com uma vitória, um empate e uma derrota.

Comentários estão fechados.