Jogador pede desculpa pelo que fez e Cruzeiro decide assinar até o final de 2026 

O Cruzeiro terá em breve mais um reforço para a temporada de 2024. Isso porque o atacante João Pedro será reintegrado ao elenco principal do clube. Não custa lembrar que o jogador foi afastado por ser flagrado em uma festa noturna às vésperas da reapresentação do grupo na Toca da Raposa, após a eliminação traumática na Copa do Brasil

De acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, João Pedro se desculpou com o elenco na semana passada e, a partir desta quarta-feira (10), voltará aos treinos. Como se não bastasse, o Cruzeiro renovará o seu contrato por mais duas temporadas. 

Cruzeiro assinará por mais duas temporadas com João Pedro

João Pedro tem vínculo firmado com o Cruzeiro até dezembro deste ano. Porém, as partes negociam a prorrogação até o final de 2026. O atacante começou a temporada de 2024 com certo protagonismo, tendo marcado gols importantes para o clube, incluindo o segundo no clássico contra o Atlético-MG, pela terceira rodada da fase de grupos do Estadual. 

Ainda não se sabe se o João Pedro será relacionado para a partida desta quinta-feira (11), contra o Alianza, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O duelo será disputado às 21h, no Mineirão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A tendência, no entanto, é de que João Pedro conquiste mais espaço com Fernando Seabra no Cruzeiro ao longo da temporada. Ao certo, o jogador precisará de um tempo para recuperar a sua plenitude na forma física, mas pode ser uma peça importante em 2024.

Ainda em tempo, vale lembrar que o atacante Fernando também foi punido pelo Cruzeiro por conta do mesmo motivo. No entanto, por ser reincidente, o jovem foi emprestado a Ferroviária para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

Comentários estão fechados.