Jogador odiado pela torcida do Cruzeiro acaba de ser afastado de time da Série A na reta final

Ex-jogador do Cruzeiro, o atacante Allano teve uma passagem sem tanto brilho pela Toca da Raposa II entre os anos de 2014 e 2016, deixando poucas saudades nos torcedores celestes. Atualmente, o atleta de 29 anos tem contrato com o Criciúma, só que dificilmente vai disputar as últimas quatro rodadas da Série A do Campeonato Brasileiro pelo Tigre.

Nesta quinta-feira (22), o time de Santa Catarina confirmou o afastamento de Allano do elenco por tempo indeterminado. Num primeiro momento, o jogador já tinha sido punido pela diretoria por conta da quantidade de cartões que recebeu ao longo da Série A do Brasileirão, recebendo uma multa em bonificações. Só que a situação se agravou, de acordo com informações do jornalista Fabrício Júnior, do portal Tabelando.

O repórter divulgou que a comissão técnica e a diretoria do Criciúma não gostaram nada da entrevista dada pelo atacante após a derrota em casa para o Vitória por 1 a 0 na última rodada do Campeonato Brasileiro, na quarta-feira (20). Na ocasião, o atleta iniciou o jogo no banco de reservas. Emprestado pelo Goiás até o fim do ano, o atacante soma um gol e duas assistências em 25 jogos pelo Tigre.

Jogador odiado pela torcida do Cruzeiro é afastado de rival

Nas declarações à imprensa, Allano deu a entender que não vinha sendo usado pelo técnico Claudio Tencati por opção técnica, só que ficou confirmado que o jogador teve uma entorse no tornozelo dias antes da partida, o que fez com que iniciasse no banco no confronto direto na luta contra o rebaixamento. Dez atletas do elenco do Criciúma teriam ainda votado a favor do afastamento do atacante.

Comentários estão fechados.