Jogador negociado por Mattos com o Barcelona vira alvo do Galo também

O CEO de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, retornou ao clube no começo de maio para entrar para a história, vem trabalhando muito para qualificar o elenco e vem negociando com jogador que já foi do Barcelona. Sabendo que não vai ter vida fácil para traze-lo, Mattos soube que está tendo concorrência do Galo, que pode fazer a negociação ficar ainda mais cara.

Em 2016, quando estava no Palmeiras, Mattos vendeu o zagueiro Yerry Mina ao Barcelona, que durou pouco tempo no clube catalão. Atuando no Cagliari, da Itália, o defensor está em final de contrato e não deve ter o vínculo renovado. Prestes a ficar livre no mercado, pode voltar ao Brasil e tem sondagens de Cruzeiro e Atlético, que vão brigar pela contratação.

Ainda com futuro indefinido, Mina vem ouvindo sondagens, trata o Cruzeiro como prioridade, mas pode acabar indo para o Atlético se a Raposa dormir nas negociações. Tendo André Cury como intermediário da contratação, o agente espera resposta do defensor para encaminhar o acerto. Além da dupla mineira, o Botafogo também está interessado na contratação.

Com experiência de já ter contratado Mina, quando o defensor acertou com o Palmeiras, Mattos detalhou bastidores da complicada negociação, que contou com jeitinho do executivo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Era uma situação muito complexa e a gente tem que ser criativo, usar as armas. Entender o que o Mina, naquele caso, queria. Lembro que o primeiro contato com o tio dele, que também é empresário dele, que hoje é meu amigo, quando eu liguei para ele, ele falou ‘o que? Palmeiras? Brasil? Nem f**, mas não vai mesmo. Desculpa, mas o Mina não vai para o Brasil de jeito nenhum'”, disse Mattos.

Comentários estão fechados.