8 jogadores do futebol europeu em fim de contrato estão dando sopa pro Cruzeiro

O Cruzeiro está trabalhando sob a gestão de Pedro Lourenço para qualificar o elenco de Fernando Seabra, vem analisando o mercado para encontrar oportunidades e viu que grupo de craques do futebol europeu está em final de contrato, que poderiam aparecer na Toca da Raposa sem custos e ainda com muito potencial de render dentro de campo.

Querendo aproveitar jogadores que estão dando sopa, Alexandre Mattos sabe que o mercado nacional está inflacionado e olhar a Europa é uma boa ideia. Com perfil diferente de gestão do período de Ronaldo, o Cabuloso pode entrar de vez na contratações e vem realizando sondagens, onde vai precisar superar grandes concorrências.

Com isso, oito jogadores que ficarão livres ao final da temporada europeia estão no radar do clube e podem receber propostas em breve. São eles: Angel Di Maria (Benfica), Eric Lamela (Sevilla), Alexsandro (Juventus), Gabriel Paulista (Atlético de Madrid), Alexis Sánchez (Inter de Milão), Cuadrado (Inter de Milão), Yerry Mina (Cagliari) e Radamel Falcão (Rayo Vallecano).

Além dos oito livres no mercado, o Cruzeiro também tenta a contratação de Philippe Coutinho, que está no Al Duhail, do Catar, e tem contrato até junho de 2026. O meia de 31 anos negocia com o Vasco para retornar ao Brasil, mas está aberto a receber ofertas e pode pintar na Toca da Raposa. Em entrevista recente, Pedro Lourenço afirmou sonhar com a negociação.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O Coutinho é um sonho mesmo, e se tiver que trazer, nós não vamos medir esforços.”, disse o empresário. “Um grande sonho é o Coutinho, por exemplo. A gente tem um grande sonho de trazer. Um tipo de jogador desse.”, finalizou.

Comentários estão fechados.