Jogador mais vezes eleito como Melhor em Campo no Brasileirão foi vendido a preço de pinga pelo Cruzeiro
Enquanto a atual gestão de Pedro Lourenço vem fazendo um grande trabalho no sentido de fazer uma boa manutenção de elenco, trazendo bons nomes e dispensando outros que não faziam mais parte dos planos. Há pouco tempo atrás, ainda com Ronaldo Fenômeno, muitas negociações foram conduzidas de forma errada pela diretoria.
Apesar de ser um atleta com relação desgastada com a torcida e sem grandes momentos jogando pelo Cruzeiro, o atacante Wesley teve uma saída conturbada e que gerou até mesmo um prejuízo aos cofres do clube. Vale lembrar que a Raposa comprou o atleta do Palmeiras e o vendeu apenas um ano depois, por um valor abaixo.
Contratado pelo Internacional no início da atual temporada, o ponta vem dando o que falar e acabou se tornando um dos melhores do Brasil em sua posição. Além de ter feito o melhor ano de sua carreira, colecionou um total de oito prêmios de “Craque Betano”, que é entregue ao melhor jogador em campo.
Considerando o “patamar” que chegou Wesley, pode-se considerar que o valor recebido pelo negócio foi “preço de pinga”, já que por ter poucos direitos, recebeu apenas algo em torno de R$ 2,89 milhões. Essa negociação se torna ainda mais frustrante para o Cruzeiro ao ser revelado os valores da nova venda do atacante, que deve deixar o Internacional nos próximos dias.
Inter deve oficializar venda de ex-Cruzeiro Wesley para a Europa
Depois da temporada brilhante, Wesley passou a despertar o interesse do futebol europeu, especificamente, do Krasnodar, da Rússia. De acordo com o repórter JB Filho, o negócio deve ser finalizado no valor de 12 milhões de euros (Aproximadamente R$ 76 milhões na cotação atual). Apesar de ser peça importante no elenco, os altos valores facilitam que a saída de fato aconteça.
Comentários estão fechados.