Jogador mais valioso da China quer jogar no Brasil e Cruzeiro é 4ª opção

O Cruzeiro ainda está em processo de reestruturação das finanças e da reputação do clube mo mercado após anos de crises e está de olho em jogador super valioso, mas que para conseguir contratação terá longo trabalho pela frente.

Maior salário da China e oitavo do mundo, o atacante Oscar está atuando na Asia desde 2015, mas pode estar voltando ao Brasil e já definiu quais são as suas prioridades.

Com prioridade para Flamengo, Internacional e São Paulo, Oscar só assinaria com o Cruzeiro se não conseguisse fechar com as três primeiras opções.

Indo para a China ainda muito novo, Oscar precisou lidar com questionamentos da sua saída do mercado europeu. O jogador sempre afirmou ter sido para dar tranquilidade aos familiares.

Quando tomei a decisão de vir para cá, pensei mais na minha família do que na minha carreira. Tive outras excelentes ofertas de grandes equipes na Europa. Mas pensei um pouco mais na minha família e, além disso, ainda sou jovem e posso retornar”, disse o brasileiro em entrevista ao jornal The Guardian.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na posição de Oscar o Cruzeiro conta no momento com Matheus Pereira e Álvaro Barreal.

Comentários estão fechados.