Jogador mais contestado que Wesley e Gilberto deu adeus ao Cruzeiro

É sabido por todos que o ataque do Cruzeiro foi o grande problema do time na temporada do ano passado. Inclusive, muito por conta disso, a equipe sofreu mais do que deveria na luta pela permanência na Série A do Brasileirão

Para se ter uma ideia, o Cruzeiro teve o pior ataque do torneio nacional, com 35 gols em 38 rodadas. Dentre os jogadores mais criticados estão Wesley e Gilberto, afinal de contas, eles chegaram ao clube cercado de expectativas. 

Wesley foi a contratação mais cara da Era Ronaldo, cerca de R$ 16 milhões. Gilberto tinha um dos maiores salários do elenco. Contudo, juntos, entregaram apenas 10 gols no ano.

Atacante contestado pela torcida se despede do Cruzeiro

De antemão, vale lembrar que Gilberto não seguirá no Cruzeiro neste ano. Wesley, por sua vez, tem futuro indefinido na Toca da Raposa. Por outro lado, a diretoria anunciou Rafa Silva, Gabriel Veron e Juan Dinenno. Além disso, ainda quer um novo centroavante. 

O fato é que o elenco será reformulado. O atacante Paulo Vitor, por exemplo, deixou o clube mineiro nesta quarta-feira (10) e se apresentará ao Novorizontino. A informação foi confirmada pelo Globo Esporte (ge).

Paulo Vitor chegou ao Cruzeiro em meados do ano passado, após não conseguir se firmar no Real Valladolid, time de Ronaldo na Espanha. Porém, também não teve sucesso na Toca da Raposa e, por isso, será emprestado ao Novorizontino.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O contrato será até o final do ano. Ele chega para reforçar o time para a Série B do Brasileirão. Ainda em tempo, vale dizer que Paulo Vitor tem vínculo com a Raposa até junho de 2025. Ou seja, dificilmente voltará a vestir a camisa celeste. 

Comentários estão fechados.