Jogador histórico do Cruzeiro trabalha agora como entregador de pizza nos EUA

Um jogador histórico do Cruzeiro abandonou o futebol, está morando nos Estados Unidos e vem trabalhando como entregador de pizza. Com destino inesperado em vista, os milhões de torcedores cruzeirenses ficaram surpresos ao saberem da notícia e buscaram mais informações.

Joãozinho, que marcou o gol do título da Copa Libertadores da América de 1976, em cima do River Plate, atualmente está com 70 anos e vem trabalhando na América do Norte. Com 471 disputados pelo Cabuloso, o ex-jogador vem tendo vida tranquila e longe dos holofotes.

Em entrevista recente ao portal No ataque, Joãozinho contou como vem sendo a vida. “Não consigo assistir a todos os jogos porque trabalho, mas estou sempre vendo sobre o Cruzeiro na internet e na televisão. Cheguei muito novo ao clube, vivi minha vida toda lá dentro, não tem como não acompanhar. Sempre com pensamentos positivos, na torcida para que o Cruzeiro nos dê alegrias como sempre deu”, explicou Joãozinho, que deu mais detalhes.

Também na entrevista, o histórico atacante contou que pretende atuar por mais um ano nos Estados Unidos e depois retornar ao Brasil. “Eu penso em me aposentar daqui um ano e voltar para o Brasil. Belo Horizonte é minha vida, todos os meus irmãos vivem aí. Vamos ver se tem jeito de eu me acostumar novamente. Porque aqui levo uma vida tranquila, legal e com muita segurança. Tenho medo das inseguranças do nosso país, pois aqui nos Estados Unidos vivo muito bem. Sou muito fã. Tem algo aqui que faz você se apegar. É difícil dizer o que é”, acrescentou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.