O técnico Dorival Júnior convocou a Seleção Brasileira para as partidas contra Equador e Paraguai, válida pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, mas precisou fazer mudanças na lista e convocou jogador que foi surpreendido com a situação, criando medo com pegadinha. Lucas Moura, do São Paulo, foi chamado pelo treinador para o lugar de Savinho, do Manchester City, cortado por lesão.
Em entrevista, Lucas Moura disse ter achado que era pegadinha a convocação. O meia do São Paulo está de volta a Seleção Brasileira após seis anos. “Eu estava no avião, não imaginava, o comandante pegou o interfone e avisou, foi uma surpresa, achei até que era pegadinha, olhei meu celular e não tinha mensagem alguma. Aí depois saiu a notícia, muita gente me mandou mensagem, foi inusitado, mas muito bom”, disse Lucas.
Lucas Moura não era convocado para a seleção brasileira desde 2018, quando o técnico ainda era Tite. Chamado para o lugar de Savinho, o meia aproveitou a declaração para desejar melhoras ao jogador do Manchester City. “Desejar melhoras e boa recuperação ao Savinho. Esperava, batalhei para essa oportunidade, mas a gente fica triste pela lesão do companheiro, que faz parte do futebol”, acrescentou Lucas.
Brasileirão pausado para a Data Fifa
O jogador do São Paulo vai se apresentar na Granja Comary nesta segunda-feira (2), após derrota para o Fluminense por 2 a 0, no Brasileirão. A derrota do Tricolor Paulista fez o Cruzeiro ganhar uma posição pelo saldo de gols. Os jogos do Brasileirão só retornam na próxima semana.
Comentários estão fechados.