Jogador foi surpreendido com convocação e achou que era até pegadinha

O técnico Dorival Júnior convocou a Seleção Brasileira para as partidas contra Equador e Paraguai, válida pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, mas precisou fazer mudanças na lista e convocou jogador que foi surpreendido com a situação, criando medo com pegadinha. Lucas Moura, do São Paulo, foi chamado pelo treinador para o lugar de Savinho, do Manchester City, cortado por lesão.

Em entrevista, Lucas Moura disse ter achado que era pegadinha a convocação. O meia do São Paulo está de volta a Seleção Brasileira após seis anos. “Eu estava no avião, não imaginava, o comandante pegou o interfone e avisou, foi uma surpresa, achei até que era pegadinha, olhei meu celular e não tinha mensagem alguma. Aí depois saiu a notícia, muita gente me mandou mensagem, foi inusitado, mas muito bom”, disse Lucas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Lucas Moura não era convocado para a seleção brasileira desde 2018, quando o técnico ainda era Tite. Chamado para o lugar de Savinho, o meia aproveitou a declaração para desejar melhoras ao jogador do Manchester City. “Desejar melhoras e boa recuperação ao Savinho. Esperava, batalhei para essa oportunidade, mas a gente fica triste pela lesão do companheiro, que faz parte do futebol”, acrescentou Lucas.

Brasileirão pausado para a Data Fifa

O jogador do São Paulo vai se apresentar na Granja Comary nesta segunda-feira (2), após derrota para o Fluminense por 2 a 0, no Brasileirão. A derrota do Tricolor Paulista fez o Cruzeiro ganhar uma posição pelo saldo de gols. Os jogos do Brasileirão só retornam na próxima semana.

Comentários estão fechados.