Jogador ficou bravo no treino e deu soco na boca de William

Um dos atletas de maior destaque do elenco do Cruzeiro na temporada passada, William definitivamente não vive bom momento em sua carreira nesse início de 2025, no entanto, esse está longe de ser um dos períodos mais tensos que já viveu. Durante treinamento, o defensor chegou a se desentender com outro atleta e recebeu até mesmo um soco na boca.

Enquanto sua relação com o restante do elenco cruzeirense é boa, nem sempre foi assim em outras equipes defendidas pelo jogador. Enquanto ainda era atleta do Internacional de Porto Alegre, clube que o revelou para o futebol, protagonizou um episódio polêmico ao brigar com Anderson, ex-atleta que já até mesmo defendeu o Manchester United, da Inglaterra.

De volta ao ano de 2016, o atual jogador da Raposa teria sido agredido verbalmente pelo meio-campista ao chutar uma bola para fora, dando início, logo em sequência, a uma grande discussão dentro de campo, com direito a trocação de socos, que precisou ser separada pelos companheiros. O ex-atleta, que brigou com o lateral, contou detalhes da polêmica em entrevista recente.

“A minha única briga que eu tive foi com o William, ele faltou com respeito comigo e acabou levando um soco na cara. (O que ele te falou?) ‘O que tu quer, moleque filho da p***’. Nunca tive problema com jogador na minha carreira, nunca tive briga de soco e não vai ser um menino que vai faltar respeito comigo. Eu vim direto do Rubem Berta (bairro de Porto Alegre), eu dei um soco e tirei o dente dele fora”, disse.

William vive momento difícil no Cruzeiro

Sem conseguir repetir o desempenho que teve na última temporada, William chegou a ser duramente criticado pela torcida do Cruzeiro por suas atuações nesse início de ano. Sua saída para outra equipe chegou até mesmo a ser cogitada depois do interesse por parte do Internacional, no entanto, o clube não se mostrou inclinado a negociar o atleta neste momento.

Comentários estão fechados.