O lateral Fábio Santos, que está no Corinthians, anunciou na última terça-feira (3), que vai se aposentar do futebol no final da temporada de 2023. Aos 38 anos, o jogador multicampeão teve passagens por Cruzeiro e Atlético em Minas Gerais e tomou decisão importante.
A notícia foi divulgada pelo jogador após a derrota do Corinthians para o Fortaleza pela Copa Sul-Americana. “Grandes chances (de encerrar a carreira), não queria confirmar isso agora, estava deixando para o final do ano, para quem sabe deixar com uma conquista. Mas agora vai ser difícil para achar motivação para continuar, mas pela minha carreira, pelo clube que amo de paixão, é tentar terminar da maneira mais digna possível”, disse Fábio em entrevista ao SBT.
“Mais do que ninguém queria esse título para fechar com chave de ouro, voltei para o clube em um momento onde precisava, queria dar essa conquista para minha família. Tem sido um ano difícil, apanhando desde o começo, mas nunca me escondi. Só peço desculpa ao torcedor, é um dos momentos mais complicados, ninguém pensa em parar. É um ano muito complicado para acontecer essa situação”, completou o lateral.
Sem conseguir render o esperado no Timão, o lateral vai deixar o futebol e pode atuar a partir de 2024 fora dos campos. Multicampeão, Fábio Santos é considerado ídolo pela torcida do Atlético-MG, atuando no clube de 2016 a 2018.
O Cruzeiro é 12° na tabela do Brasileirão com 30 pontos conquistados em 25 rodadas. A Raposa volta a campo no dia 14 de outubro, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal.
Comentários estão fechados.