Jogador famoso do Santos costuma visitar Robinho uma vez por mês na prisão
Ídolo do Santos, o ex-atacante Robinho segue cumprindo pena no presídio de Tremembé, no interior de São Paulo, pelo crime de estupro coletivo cometido contra uma jovem de origem albanesa em uma boate em Milão, da Itália, em 2013. Nesta sexta-feira (21), o ex-jogador completa um ano atrás das grades, sendo que a sentença final é de nove anos.
Nesse período, Robinho tem recebido visitas mensais de familiares, incluindo do seu filho mais velho Robson Júnior. Aos 17 anos, o garoto é tratado como uma das grandes joias das categorias de base do Santos e quer trilhar o mesmo caminho de sucesso dentro dos gramados. Assim como o pai, também atua como atacante pelas beiradas de campo, tendo como características principais o drible e a velocidade.
A Polícia Penal do Estado de São Paulo garante que Robinho é um detento ‘tranquilo’, que possui bom comportamento e relação amigável com os outros presos. Enquanto cumpre pena, a defesa do ex-jogador ainda busca a liberdade provisória através de ações no Superior Tribunal Federal (STF) e no Superior Tribunal de Justiça (STJ).
Neymar vira ‘padrinho’ de filho de Robinho no Santos
Desde que retornou ao Santos, o craque Neymar tem tentado se aproximar do filho do amigo Robinho, com quem atuou junto em diversas oportunidades. Em fevereiro deste ano, por exemplo, o atual camisa 10 do Peixe escreveu uma mensagem a Robson Júnior nas redes sociais: “Teu pai cuidou de mim e eu cuidarei de você”. Antes disso, o jovem já tinha comemorado a volta do ídolo com uma publicação no Instagram.
Comentários estão fechados.