Jogador estava sumido na mídia brasileira e agora teve redes sociais agitadas pela torcida do Cruzeiro

O Cruzeiro está interessado na contratação de jogador talentoso que estava sumido da mídia brasileira, mas teve as redes sociais invadidas pela torcida do Cruzeiro, que está fazendo de tudo para convence-lo a jogar na Raposa. No radar do Cruzeiro para a sequência da temporada, o volante Thiago Mendes teve as redes sociais “invadidas” por cruzeirenses nesta terça-feira (28).

“Vem quando para Minas Gerais?”, escreveu um torcedor do Cruzeiro. “Vem ser feliz no Maior de Minas”, publicou outro torcedor da Raposa. Thiago Mendes está jogando no Al-Rayyan, e aos 32 anos pode retornar ao futebol brasileiro. Na publicação, torcedores do Al-Rayyan e do São Paulo, antigo clube de Thiago Mendes, também enviaram algumas mensagens ao atleta.

Na semana passada, o CEO de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, começou a conversar com o staff do jogador para saber do interesse em atuar pelo Cabuloso. O brasileiro tem contrato com o Al-Rayyan até 30 de junho de 2025. Podendo contratar o jogador sem custos, uma negociação fica mais tranquila nesta janela, já que um pré-contrato pode ser assinado em janeiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Revelado pelo Goiás, Thiago Mendes jogou pelo São Paulo até 2017, quando foi vendido ao mercado árabe.

Comentários estão fechados.