Jogador especulado no Cruzeiro ganha reconhecimento até de torcida organizada

O Cruzeiro está sondando situação de jogador importante do futebol brasileiro que acabou de ficar livre no mercado, buscou informações para saber se é bom de grupo e descobriu que o mesmo acabou de receber reconhecimento até de torcida organizada, mostrando ser leal e respeitoso com os torcedores. A situação pegou bem internamento na Raposa.

Trata-se de Paulinho, que deixou o Corinthians na semana passada em final de contrato. O jogador de 35 anos não aceitou nova redução salarial e se despediu da equipe onde é ídolo e conquistou muitos títulos. Nesta quinta-feira (6), o volante foi homenageado pela Gaviões da Fiel, principal organizada do clube paulista.

Paulinho recebeu dos membros da organizada uma placa de agradecimento e um quadro com imagens de momentos marcantes do clube. Deixando o clube e perto de acertar com outras equipes, a imagem deixando aos Corinthianos será sempre positiva.

“Esta homenagem também serve para tirar a imagem de que a Fiel Torcida é ingrata com seus ídolos. Você está saindo pela porta da frente e está mostrando para os jogadores atuais que um dia eles podem receber uma homenagem dessas. Somos muito grato a você”, disse um dos membros presentes que deram a homenagem ao jogador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em comentário de resposta, Paulinho agradeceu e disse que saídas fazem parte do futebol. “Acho que no mundo que a gente vive hoje muito se fala de ingratidão e precisamos ir apagando isso aos poucos. A vida é desta forma. Se encerra um ciclo, começa outro e está tudo bem. As pessoas precisam passar a entender que isso faz parte da vida, não só no futebol”, finalizou.

Comentários estão fechados.