Jogador entrega mais do que devia e indica acerto com o Cruzeiro antes da hora

O Cruzeiro está com negociações avançadas para contratar o sexto reforço da gestão de Pedro Lourenço, mas viu jogador entregar mais do que devia e acerto pode ter sido vazado antes da hora. Em viagem na Itália, Alexandre Mattos está comandando delegação para contratar Matheus Henrique, que se apressou e indicou acerto.

Acertado, mas ainda com pendências a serem resolvidas, Matheus Henrique fez publicação suspeita nas redes sociais, indicando assinatura do contrato com a Raposa. Em comentários, cruzeirenses foram a loucura da possibilidade de anúncio acontecer ainda nesta sexta-feira (21).

De acordo com informações apuradas, o negócio entre Cruzeiro e Sassuolo foram finalizadas e Matheus Henrique é aguardado em Belo Horizonte já nesta segunda-feira (24) para fazer exames médicos e assinar contrato válido até junho de 2029. O volante foi adquirido por cerca de 6 milhões de euros (cerca de R$ 37 milhões), a serem pagos nos próximos quatro anos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Matheus Henrique estava na Sassuolo desde 2021 após ser comprado junto ao Grêmio por R$ 50 milhões. O volante tinha contrato até 2026, mas foi negociado após rebaixamento na Série A Italiana. Matheus Henrique recebeu sondagens de outros clubes, mas deu preferência a Raposa e foi adquirido.

Comentários estão fechados.