Jogador encanta torcida com declaração ao Cruzeiro: “É minha Europa”

A torcida do Cruzeiro ficou emocionada com declaração feita por jogador da equipe que deu uma grande volta por cima em sua situação no clube. O atleta se declarou para a Raposa e deixou claro seu desejo de permanecer por bastante tempo no Maior de Minas.

O zagueiro Lucas Villalba ganhou de vez o coração dos cruzeirenses, primeiro dentro de campo e agora até mesmo fora dele. O argentino deu entrevista coletiva na última terça-feira (1) falando sobre o novo momento em sua carreira, agora se consolidando como titular da equipe de Fernando Diniz.

“Me preparei para chegar a essa oportunidade. O início não foi como eu pensava, mas faz parte do processo conhecer outro ambiente, novos adversários, todo um conjunto, mas sempre tendo autocrítica no meu jeito de jogar”, disse.

Além disso, o defensor se declarou ao Cruzeiro, ao mesmo tempo que afirmou extremamente feliz no clube e não pensa em sair, nem mesmo para jogar em outro continente.

“A verdade é que me preparei muito para chegar aqui, me custou muito, por isso tentei sempre trabalhar da mesma forma, treinar e aproveitar cada oportunidade que tive. Seja entrando como reserva ou jogando do início, para mim essa é minha Europa. Por não ter cidadania (europeia), por já ter uma idade que já passou para chegar lá, vou tentar fazer o melhor possível, seguir enfrentando rivais importantes”, revelou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Villalba conquistou vaga de titular recentemente

Com contrato de empréstimo apenas até o final do ano, Lucas Villalba mostra que deve mesmo ser comprado em definitivo pela diretoria pelas suas atuações nessa reta final de temporada. O jogador pertence ao Argentinos Juniors, e será necessário desembolsar mais 800 mil dólares (R$ 4 milhões) para acertar com o atleta.

O defensor João Marcelo foi titular incontestável durante quase toda a temporada, mas viu Villalba ter grande ascensão vindo do banco de reservas e vencer a concorrência, assumindo a titularidade já pelo quarto jogo consecutivo, sendo a nova dupla de Zé Ivaldo.

Comentários estão fechados.