Jogador dos sonhos para Pedrinho BH já está disponível no Cruzeiro

Pode-se dizer que o Cruzeiro conseguiu um ponto importante fora de casa contra o Vasco, pela 8ª rodada da Série A do Brasileirão. Isso porque o time celeste entrou em campo com sérios desfalques, um deles, o meio-campista Matheus Pereira, destaque do time nesta temporada. 

Matheus Pereira cumpriu suspensão contra o Vasco após ter recebido o terceiro cartão amarelo diante do Cuiabá, na vitória celeste por 2 a 1. Naquele jogo, não custa lembrar, o camisa 10 marcou um gol e deu uma assistência.

Cruzeiro terá volta de camisa 10

O fato é que Matheus Pereira está de volta ao Cruzeiro. O time mineiro voltará a campo já na noite desta quarta-feira (19), às 21h30, para encarar o Fluminense, no Gigante da Pampulha, em Belo Horizonte. O duelo será válido pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Ainda em tempo, não custa lembrar que Matheus Pereira cravou, na semana passada, logo após o jogo contra o Cuiabá, que está tudo acertado com o Cruzeiro para renovar seu vínculo. O contrato do camisa 10 será prorrogado por mais dois anos, isto é, agora, vai até 2026. O clube prepara o anúncio. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por outro lado, cumpre dizer que o Cruzeiro sofreu uma baixa importante para a próxima rodada da Série A. Isso porque o atacante Rafa Silva deixou o campo de jogo contra o Vasco lesionado. Ao que tudo leva a crer, o atleta sofreu um estiramento no posterior da coxa. Ele será melhor avaliado pelo departamento médico do clube nesta semana, mas ficará de fora do jogo de quarta-feira.

Comentários estão fechados.