Jogador do Fluminense usou celular na hora errada e agora está suspenso

Um dos grandes artilheiros do futebol brasileiro nos últimos anos, o atacante argentino Germán Cano vai desfalcar o Fluminense no jogo contra o Cruzeiro na quinta-feira (3), às 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro por conta de um motivo, no mínimo, bastante inusitado.

Cano foi titular do Flu na derrota por 1 a 0 para o Atlético-GO no final de semana. Depois de ser substituído na etapa final, o argentino acompanha o restante da partida no banco de reservas quando aconteceu a grande polêmica do domingo (29). No gol do Dragão, anotado por Janderson, a bola parece ter saído na linha de fundo na origem da jogada, mas a arbitragem disse que ela permaneceu sobre a linha.

O árbitro da partida confirmou o gol após a análise do VAR, mesmo sem ter ido até a cabine para olhar o lance com os próprios olhos. Mas o curioso é que as câmeras da Rede Globo, que transmitia a partida ao vivo, mostrou um ângulo diferente, em que realmente a bola teria sido completamente pela linha de fundo. Quando os atletas do Flu tiveram acesso a esse imagem da Globo, a confusão começou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense perde titular por uso de celular no banco

Cano foi o responsável por pegar um celular e mostrar ao 4º árbitro do lado de fora do campo. Bastante revoltado com a validação do gol, o argentino insistiu para que todos vissem as imagens da Globo, mesmo depois que o juiz principal já tinha confirmado o gol minutos antes. Foi então que o argentino acabou recebendo o cartão vermelho por usar o celular no banco de reservas, o que é contra a regra.

Comentários estão fechados.