Jogador do Cruzeiro surpreende e dá declaração totalmente contra o humor da torcida

O Cruzeiro esteve em campo na noite da última quarta-feira (3) e apresentou ao seu torcedor uma versão desastrosa do time de Fernando Seabra. A equipe celeste foi derrotada pelo Criciúma, por 1 x 0, em jogo da 14ª rodada da Série A do Brasileirão. A partida aconteceu em Santa Catarina. 

O fato é que, mesmo com a derrota, o volante Lucas Romero, um dos raros destaques do jogo, revelou a alegria do elenco com a chegada dos novos reforços. De acordo com o volante, o Cruzeiro está armando um time de alto calibre para brigar por nobres conquistas em 2024.

“A gente ficou muito feliz, porque são jogadores que chegam para acrescentar em nosso time. Dá uma mensagem para nós jogadores, que o time que está sendo montado é um time para brigar lá em cima, e a gente quer isso”, afirmou, à Itatiaia.

Cruzeiro vira a página e enfrentará novo rival no final de semana

Logo em seguida, Romero reconheceu a atuação inconsistente do Cruzeiro na partida contra o Criciúma, mas pediu para que o torcedor siga ao lado do clube. No próximo domingo (7), a Raposa enfrentará, em casa, o Corinthians. A bola rolará no Mineirão a partir das 16h. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com a derrota no meio de semana, o Cruzeiro se manteve com 20 pontos em 13 jogos. O Corinthians, não custa dizer, é o vice-lanterna do Brasileirão, com 9 pontos e a mesma quantidade de partidas. Nesta quinta (4), o clube paulista recebe o Vitória, na Neo Química Arena, às 20h. Trata-se de um confronto direito para escapar do Z-4.

Ainda em tempo, é importante dizer que os reforços anunciados pelo Cruzeiro não estarão à disposição para o jogo deste final de semana. Isso só será possível a partir do dia 10 de julho.

Comentários estão fechados.