Jogador do Cruzeiro não teve medo e decidiu mandar recado a Ronaldo Fenômeno

O Cruzeiro entrou em campo na noite da última terça-feira (7) e conseguiu a sua primeira vitória na Copa Sul-Americana de 2024. A equipe celeste visitou o Alianza, na Colômbia, e venceu a partida por 3 a 0. O duelo foi válido pela quarta rodada do Grupo B. 

Vale destacar que, com o resultado, o Cruzeiro manteve acesa a chama da classificação como primeiro do grupo. Para isso, porém, a Raposa ainda terá que vencer os dois jogos restantes e, de quebra, torcer para um tropeço do Universidad Católica, do Equador. 

Atacante do Cruzeiro mandou recado direto a Ronaldo

O fato é que a partida de ontem também ficou marcada por ter sido a primeira após a chegada de Pedro Lourenço à frente da SAF do Cruzeiro. O atacante Arthur Gomes, inclusive, deu a primeira declaração de um jogador do clube após a saída de Ronaldo Fenômeno. 

Em um primeiro momento, Arthur Gomes, autor do segundo gol do Cruzeiro no jogo contra o Alianza, fez questão de enaltecer a postura de Pedro Lourenço com os jogadores. 

“A primeira semana da nova diretoria foi muito boa. O Pedrinho é um cara muito alegre, né? Deu para perceber isso. Na primeira vez que batemos papo, ele já me deu um abraço e brincou. E esse contato foi muito importante para nós jogadores, porque a gente sente falta desse lado humano no futebol”, disse. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em seguida, porém, Arthur Gomes fez questão de agradecer a Ronaldo e sua equipe no Cruzeiro, afinal de contas, o atacante foi contratado pela antiga gestão do clube.

“Tenho que agradecer ao Ronaldo. Eu vim para o Cruzeiro por causa da grandeza do clube e porque Ronaldo estava com esse projeto, que deu certo, na minha opinião. Estou feliz de poder estar aqui, e agora com essas novas pessoas que chegaram para elevar o nível do Cruzeiro”, analisou. 

A próxima partida do Cruzeiro será pelo Brasileiro. No domingo (12), a Raposa entrará em campo para encarar o Atlético-G0, às 16h, fora de casa. Na quinta-feira (16), no Independência, às 21h, o time celeste receberá o Unión La Calera, do Chile, em jogo da Sul-Americana.

Comentários estão fechados.