Jogador do Cruzeiro não se calou e detonou postura do Inter em campo
O Cruzeiro perdeu para o Internacional por 2 a 1, no Mineirão, neste domingo (6), pela 32° rodada do Brasileirão, que gerou muitas críticas pela postura do adversário em campo. Em fala de lamentação pelo resultado negativo, o meia Nikão, que entrou no segundo tempo da partida, não perdoou o Internacional.
“Nossa equipe lutou, começamos bem, colocamos dificuldade principalmente do lado direito com William. E aí tomamos um gol com uma bola que nos foi falado durante a semana, em vídeo, que o Valencia fazia essa puxada, o facão, e infelizmente tomamos o gol. É levantar a cabeça e trabalhar pra sair dessa situação incômoda.”, afirmou o camisa 10 do Cruzeiro.
“Tomamos o gol quando estávamos melhor na partida, o time deles (Internacional) entra no futebol que é o retrato do futebol brasileiro hoje em dia, de muita cera, de jogo muito parado, muitos minutos corridos. E isso dificulta todas as equipes que estão na frente, que usa desse fator. A gente precisa mudar urgentemente o nosso futebol, por isso o futebol brasileiro está em declínio, todo mundo achando que é muito bom, e o futebol vai ficando pra trás.”, acrescentou Nikão, reclamando da postura do Inter de fazer muita cera quando estava vencendo.
A derrota foi a quinta do Cruzeiro no Mineirão em 2023, que só venceu uma vez no estádio. Com 37 pontos, o Cabuloso está na 16° colocação e pode entrar na zona de rebaixamento se o Vasco vencer o Botafogo nesta segunda-feira (6), em São Januário.
Comentários estão fechados.