Jogador do Cruzeiro levou puxão de orelha da própria esposa após jogo contra Tombense

A partida entre Cruzeiro x Tombense disputada no último final de semana teve um pouco de tudo, só não teve gols e terminou empatada em 0 a 0. De antemão, vale lembrar que a Raposa segue com vantagem em relação ao adversário e, para avançar à grande final do Campeonato Mineiro, precisa de pelo menos um novo empate no Mineirão. O jogo da volta será no sábado (16), às 16h30.

Como mencionado, o duelo de ida ficou marcado por fortes emoções. Basta lembrar que logo aos 33 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Zé Ivaldo acabou sendo expulso. Ele havia recebido um amarelo por bloquear, com o braço, uma finalização na entrada da área. 

Depois, deu uma forte entrada em Felipinho. O árbitro foi chamado no VAR e aplicou o vermelho direto. A situação gerou grande revolta na torcida e, inclusive, na esposa do zagueiro. Josi Babolim destacou que a expulsão foi correta e ainda reclamou da atitude do jogador ao sair de campo. “Meu Deus, demorou para isso acontecer… Está errado e ainda quer sair bravinho. Ah, vá se lascar”, escreveu. 

Número de cartões de Zé Ivaldo no Cruzeiro vai te fazer cair da cadeira

Cumpre destacar que Zé Ivaldo é o jogador do Cruzeiro com mais cartões ao longo da temporada. Em nove jogos, são seis amarelos e um vermelho. Nicolás Larcamón afirmou que vem tendo conversas com o zagueiro nesse sentido, para ter um time mais inteligente ao longo do ano. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para o duelo da volta, o treinador celeste deve apostar na volta do zagueiro Neris. Além de Zé Ivaldo, vale dizer que Marlon também foi expulso na partida de ida e cumprirá suspensão. No caso do lateral, ao que tudo indica, Lucas Villalba será o titular.

Comentários estão fechados.