Jogador do Cruzeiro foi convocado pra Seleção e ninguém comentou

O Cruzeiro reforçou o elenco para 2024 com o objetivo de dar o melhor possível para o técnico Nico Larcamón e trouxe reforço de peso que acabou de ser convocado para seleção. José Cifuentes, que chegou ao clube no começo deste ano, foi chamado para defender a Seleção do Equador na próxima data FIFA.

Contratado pelo Cruzeiro no começo deste ano, Cifuentes veio ao clube por empréstimo junto ao Rangers, da Escócia, e tem contrato até o final de 2024. Sem muito alarde pela convocação, o Cabuloso precisou publicar nas redes sociais o nome do volante e parabenizar mais uma chamada. Cifuentes disputou a Copa do Mundo de 2022 pelo Equador.

“Nosso atleta José Cifuentes foi convocado pela Seleção Equatoriana para os amistosos internacionais da FIFA em março, contra Guatemala e Itália, nos Estados Unidos. Parabéns pela convocação e boa sorte, Cifu!”, escreveu o Cruzeiro no X, antigo Twitter.

Aos 25 anos, Cifuentes está brigando por posição no time titular do Cruzeiro, que tem neste momento Lucas Silva e Lucas Romero como dupla de volantes. O jogador é velho conhecido de Larcamón, já que os dois se enfrentaram pela Champions da CONCACAF.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro vai com tudo contra à Tombense

O Cruzeiro enfrenta à Tombense neste sábado (16), no Mineirão, pela volta da semifinal do Campeonato Mineiro, às 16h30, disputando vaga na grande decisão do estadual. Pelas rede sociais, o Cabuloso divulgou nesta quinta-feira (14) que mais de 30 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente.

Comentários estão fechados.