Jogador do Cruzeiro foi convocado de forma inesperada pra Seleção Brasileira

Ao longo da história, alguns jogadores do Cruzeiro também cravaram seu nome na Seleção Brasileira. O caso mais emblemático, sem dúvidas, é o de Ronaldo Fenômeno. Revelado ao futebol com a camisa celeste, o ex-atacante foi campeão da Copa do Mundo de 2002 sendo o grande protagonista daquela edição do torneio. 

Por outro lado, isso já faz muito tempo e, na verdade, outros jogadores do Cruzeiro estão se destacando com a camisa amarelinha. Aliás, vale dizer que um deles surpreendeu ao ser convocado para a Seleção Brasileira. 

Jogador do Cruzeiro surpreende ao aparecer na lista da Seleção Brasileira

Estamos falando do jovem zagueiro Weverton, que chegou a ser titular no profissional do Cruzeiro em 2021, durante a Série B do Brasileirão. Naquele ano, entrou em campo em 13 partidas para defender as cores da camisa celeste. Em seguida, perdeu espaço e acabou voltando ao time Sub-20 da Raposa

O fato é que o jogador tem passagens pela Seleção Brasileira de Base. Inclusive, ainda no início do ano passado, o zagueiro disputou o Sul-Americano Sub-20. Ou melhor, quase. Isso porque Weverton sofreu uma fratura no tornozelo logo na estreia e precisou passar por uma cirurgia. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Weverton tem contrato assinado com o Cruzeiro até o final da próxima temporada e, em favor da verdade, é visto como uma grande promessa da base do clube. Atualmente, ele está no Athletic, através de um empréstimo. O objetivo é dar mais minutos em campo para o defensor, algo que não conseguiria ter no elenco profissional da Raposa neste ano.

Comentários estão fechados.