Jogador do Cruzeiro ficou revoltado com atitude para o Fluminense na Libertadores

O Cruzeiro ainda está reforçando o elenco para a temporada de 2024, fechou com zagueiro experiente e recebeu informação que novo jogador do clube ficou revoltado após atitude que beneficiou o Fluminense. Campeão do torneio em 2023, o Tricolor Carioca teve lance com agora profissional do Cabuloso que não perdoou nas palavras e reclamou com veemência.

Lucas Vilalba, contratado para o Cruzeiro nas últimas semanas, estava no Argentino Juniors em 2023 e enfrentou o Fluminense na Libertadores. Já regularizado no BID da CBF, o jogador de 29 já está a disposição de Nico Larcamón.

Após o jogo entre as duas equipes, Vilalba falou com a imprensa e reclamou da arbitragem, que teria beneficiado o Fluminense. O time argentino perdeu por 2 a 0 no Maracanã e de acordo com o zagueiro deveria o adversário ter sido expulso. O volante André deu entrada forte e não foi marcado nada. O VAR avaliou o lance e deixou o jogo seguir.

“Todo mundo viu o que aconteceu aqui, nada mais”, falou Vilalba, que foi titular na partida e acabou eliminado. O zagueiro está tendo a sua primeira experiência fora da Argentina e está emprestado ao Cruzeiro, que pagou 400 mil dólares pela liberação e tem a opção de compra no final de 2024.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Até o momento, o Cruzeiro contratou oito jogadores e tem até o dia 7 de março para inscrever novas peças. Léo Aragão (goleiro), Lucas Vilalba (zagueiro), Zé Ivaldo (zagueiro), José Cifuentes (volante), Lucas Romero (volante), Rafa Silva (atacante), Gabriel Verón (atacante) e Juan Dinenno (atacante).

Comentários estão fechados.