Jogador do Cruzeiro faz as malas e espera definição profissional nos Emirados Árabes

Prestes a encerrar o contrato com o Cruzeiro, Luvannor vai esperar nos Emirados Árabes a definição sobre o futuro no futebol. Ele viajou no início da semana com a esposa e filhos após visitar alguns familiares no Brasil. O atacante tem moradia fixa no país, onde atuou antes de chegar em Belo Horizonte.

Sem futuro definido, o atleta fez 31 jogos pelo Cruzeiro, marcou sete gols e fez duas assistências. Em tom de despedida, ele agradeceu a passagem pelo Cabuloso. Luvannor teve importantes atuações ao longo da Série B. Inclusive marcou um gol na virada sobre o CSA, no Mineirão, e protagonizou um grande momento de ‘provocação’ ao time adversário.

“Eu agradeço ao Cruzeiro por ter me aberto as portas para o futebol brasileiro. Vamos assim dizer, foi o clube que me revelou no Brasil. Fiz gols muito importantes aqui, como contra o Grêmio, Vasco e CSA. Ainda não tenho nada definido para o próximo ano. Vamos ver”, disse o atacante.

Interesse em ficar no Cruzeiro

Em setembro deste ano, o jogador havia manifestado interesse em permanecer no Cruzeiro. Em certa ocasião, ele disse que o clube celeste seria prioridade. O atacante também chegou a afirmar, em entrevista ao jornalista Samuel Venâncio, que ficaria à disposição do time, mas que até o momento não houve posicionamento da parte cruzeirense.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Depois (do término do contrato), vamos ver como vai ficar a situação. Lógico que a prioridade vai ser do Cruzeiro, por eu estar aqui, estar adaptado. (…) Eu vou estar sempre à disposição, como sempre estive”, afirmou o atacante.

“Olha, o que eu sei é que estou de férias. (O Cruzeiro) ainda não me procurou. Ainda não conversamos sobre o que vai ser, se vou continuar ou não. Mas eu estou à disposição”, disse.

Comentários estão fechados.