Jogador do Cruzeiro está feliz da vida com os reforços que estão chegando

A verdade é que o Cruzeiro mudou drasticamente o seu perfil de contratações no mercado da bola com a chegada de Pedro Lourenço à frente da SAF do clube. Basta citar que o primeiro reforço anunciado foi o goleiro Cássio, ídolo do Corinthians que deixou a equipe paulista após 12 temporadas. 

Em seguida, o Cruzeiro oficializou a contratação do atacante Kaio Jorge, que estava na Juventus e, logo em seguida, anunciou um acordo verbal com Lautaro Díaz, do Independiente del Valle. De antemão, vale lembrar que todos os reforços só poderão entrar em campo com a camisa celeste a partir de 10 de julho.

Cruzeiro confrima mais duas contratações

O fato é que o lateral-direito William está sorrindo à toa com as movimentações do Cruzeiro no mercado. O atleta, porém, ressaltou que é algo natural em um “time grande”. 

“A gente está num clube grande, então as contratações são normais, principalmente agora com a chegada do Pedrinho. Mas acho que a confiança a gente já tinha. A gente sempre teve porque trabalha muito no dia a dia. É óbvio que, com as novas contratações, o elenco vai melhorar ainda mais. Tenho certeza que o Cruzeiro só tem a ganhar”, analisou. 

Ainda em tempo, é importante destacar que, na última quinta-feira (13), a torcida do Cruzeiro descobriu outras duas contratações do clube. A começar pela permanência de Matheus Pereira, que garantiu que vai seguir na Toca da Raposa até 2026. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além do camisa 10, o Cruzeiro também chegou a um acordo com o volante Fabrizio Peralta, que está no Cerro Porteño. O meio-campista, no momento, está com a Seleção do Paraguai para a disputa da Copa América, entre junho e julho, nos Estados Unidos. 

A próxima partida do Cruzeiro será no domingo, 16 de junho, às 18h30, contra o Vasco, pela nona rodada da Série A do Brasileirão. O duelo acontecerá em São Januário. Matheus Pereira está suspenso e não joga.

Comentários estão fechados.