Jogador do Cruzeiro está entre atletas que possuem fazendas milionárias e poucos sabem
Um dos grandes questionamentos feitos pelos amantes de futebol é saber como de fato é usado o dinheiro absurdo que é ganho pelos jogadores em seus clubes. Mesmo atletas do futebol brasileiro, que nem de longe ganham algo parecido com times da primeira prateleira do futebol mundial, tem grandes fortunas e levantam essa curiosidade nos torcedores.
Algo que é muito comum vermos é de jogadores que procurar investir seus dinheiros em outros tipos de negócios, como por exemplo vários jogadores que já presenciamos que também são donos de fazendas. Um levantamento feito pelo Brasil Financeiro apontou quais jogadores atualmente possuem esse tipo de negócio, e um deles, é queridinho da torcida do Cruzeiro.
Os cruzeirenses podem se surpreender ao saber que o volante Lucas Silva, personagem importante na história do clube, é um dos casos de jogadores que são donos de uma fazenda. O atleta investiu há alguns anos em uma propriedade localizada no interior do estado de Goiás e o responsável pela administração do local é o seu pai, trabalhando também junto com sua mãe e cunhado. Além disso, a propriedade tem o nome de “Fazenda Bola de Ouro” e tem foco na criação de cavalos.
Outros jogadores do futebol brasileiro também foram citados no levantamento
Além de Lucas Silva, outros jogadores de clubes gigantes do Brasil foram apontados como donos de propriedades, tais como Marcos Rocha, ex-Atlético e hoje no Palmeiras, que possui fazenda no interior de Belo Horizonte e também tem foco na criação de cavalos. Também é importante citar a aparição do Rei Pelé na lista, que até alguns anos antes de seu falecimento possuía sua própria fazenda especializada na criação de gado, peixes e porcos, localizada em Santos-SP.
Comentários estão fechados.