Jogador do Cruzeiro entrega notícia maravilhosa sobre reforços

O Cruzeiro vive expectativa para a próxima janela de contratações, onde promete subir o nível da equipe sob os investimentos de Pedro Lourenço e vai entrar de vez na briga por jogadores de alto calibre. Com abertura prevista para o meio de julho, o técnico Fernando Seabra vem fazendo o possível com o que tem em mãos e notícia sobre reforços foi vazada por jogador do elenco celeste.

Expulso na derrota por 2 a 0 contra o São Paulo, no Morumbi, pelo Brasileirão, o lateral-esquerdo Marlon quebrou o silêncio em entrevista e afirmou que para o segundo semestre o Cruzeiro vai incomodar muita gente. Prometendo grandes contratações, a Raposa já comprou João Marcelo e Matheus Pereira, além de trazer Cássio do Corinthians.

“Todos os jogadores vão melhorar individualmente para tentar ter um desempenho melhor. A gente fica feliz, porque o Cruzeiro está se reforçando, o Cruzeiro vai incomodar muita gente, a gente tem feito um trabalho muito bom”, disse Marlon, reforçando que a chegada de contratações vai fazer o elenco atual se esforçar mais para não perder espaço.

A derrota do Cruzeiro para o São Paulo foi a primeira nos últimos cinco jogos, que vive bom momento e conseguiu classificação nas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Olha, a gente sabe que no meio do ano vai chegar jogadores, já chegou o Cássio para qualificar o elenco. A gente sabe que o nível de competição vai subir. Com a chegada desses jogadores, a competição interna também aumenta”, completou o lateral.

Comentários estão fechados.