Jogador do Cruzeiro é cotado para ser a grande surpresa na lista de Dorival Júnior

O técnico Dorival Júnior anunciará, nesta sexta-feira (10), às 14h, a lista de convocadas para representar a Seleção Brasileira na Copa América e nos amistosos antes do torneio. A divulgação acontecerá na sede da CBF, no Rio de Janeiro. 

Destaca-se, de antemão, que será apenas a segunda convocação de Dorival à frente da Seleção. Ele assumiu o posto no começo do ano, substituindo Fernando Diniz. A Copa América será disputada entre os dias 14 de junho e 14 de julho. 

Jogador do Cruzeiro pode desfalcar o time para defender a Seleção

Um fato curioso é que a Confederação Brasileira de Futebol não irá paralisar os torneios nacionais no período da Copa América. Desta forma, jogadores que atuam no Brasil e que porventura venham a ser convocados serão desfalques em suas respectivas equipes. 

Do lado do Cruzeiro, pode-se dizer que a torcida vive na expectativa por uma eventual convocação do meio-campista Matheus Pereira. Camisa 10 da Raposa nesta temporada, o jogador tem feito um grande início de ano, sendo, inclusive, o atleta brasileiro com maior nota no SofaScore. 

Neste ano, o meio-campista celeste entrou em campo para defender as cores da camisa do Cruzeiro em 20 jogos, marcou três gols e anotou oito assistências. Isto é, participou diretamente de 11 gols do time no ano. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, não custa lembrar que Matheus Pereira está no Cruzeiro através de um contrato de empréstimo do Al-Hilal, da Arábia Saudita. O vínculo do jogador com o clube é válido apenas até junho, mas a equipe mineira tem conversas encaminhadas para a contratação do craque em definitivo. 

Comentários estão fechados.