Jogador do Cruzeiro bate o pé e não aceita se transferir para time da Série C

O Cruzeiro soube nesta terça-feira (30) que jogador, que está sem espaço com Fernando Seabra, do clube bateu o pé e não aceita se transferir para time da Série B. Recebendo sondagem do Athletic, o volante Fernando Henrique, joia das categorias de base da Raposa, negou mudar de equipe, tem contrato até o final de 2025 e as negociações devem continuar.

Autorizado pelo Cruzeiro a procurar um novo time para a sequência da temporada, Fernando Henrique foi procurado pelo Athletic, mas não aceitou proposta. De acordo com apurações da imprensa mineira, o clube de São João Del Rey buscou informações para viabilizar a contratação, mas o jogador não tem interesse em jogador por um clube da Série C neste momento.

No time profissional do Cruzeiro desde 2023, Fernando Henrique não vem tendo oportunidades com os últimos treinadores e ficou completamente sem espaço com Seabra, que ganhou mais peças de qualidade para o setor. A posição da Raposa conta com Lucas Silva, Romero, Ramiro, Walace, Matheus Henrique e Fabrízio Peralta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O volante já havia sido emprestado ao Vila Nova, da Série B, válido até o final de 2024, mas foi devolvido antes do prazo. Nesta temporada, antes de ser emprestado, Fernando Henrique foi relacionado duas vezes e não entrou em campo.

Cruzeiro tem semana livre para trabalhar

O Cruzeiro volta a campo na próxima segunda-feira (5 de agosto), contra o Fortaleza, pela 21° rodada do Brasileirão, às 21 horas, em Cariacica, no Espirito Santo. Com 35 pontos, a Raposa está na quinta colocação.

Comentários estão fechados.