Jogador do Cruzeiro admite chateação com reserva e deixa recado

O Cruzeiro conquistou a tão sonhada classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana ao derrotar o Boca Juniors nos pênaltis em pleno Mineirão, apesar disso, nem tudo vem gerando boas notícias aos cruzeirenses, e um dos jogadores se mostrou insatisfeito.

O lateral-esquerdo Marlon, vinha sendo uma das peças mais utilizadas por Fernando Seabra na temporada 2024, no entanto, a sequência de expulsões no Campeonato Brasileiro acabaram colocando em xeque sua titularidade absoluta. dando maiores oportunidades ao jovem Kaiki, que correspondeu.

Sendo um dos que converteram o pênalti, Marlon se pronunciou em entrevista após a classificação e se demonstrou chateado por ter iniciado o jogo decisivo no banco de reservas, mas ressaltou estar a disposição para ajudar o grupo e afastou qualquer tipo de crise.

“Já estive no lugar deles (jovens atletas), já estive muito tempo na reserva, fui jogar mais em Portugal e na Turquia. Trabalhei. A gente fica chateado, sim. Fiquei chateado quando saí da partida porque não estava entregando a performance que queria. E também aconteceu um lance que me irritou. Jamais desrespeitando companheiro”, disse.

Além disso, o lateral aproveitou para disparar elogios ao elenco do Cruzeiro e afirmou que fará de tudo para ajudar o clube, inclusive permanecer no banco de reservas se for necessário.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Quando a gente veio pegar o projeto ano passado, era diferente. A gente era uma equipe com muitas limitações, mas que se uniu e atingiu o objetivo. Esse ano a gente tem muitas opções, muitos jogadores de qualidade. Está tentando fazer o Cruzeiro chegar no lugar mais alto. Quem jogar vai ter que ajudar. Estava chateado de não jogar, realmente. Eu quero jogar sempre, trabalho para isso. Jogador que não tem ambição não pode jogar no Cruzeiro. Mesmo chateado, você tem que estar pronto para ajudar. Fui feliz, ajudei e, se precisar sair do banco novamente para ajudar, vou fazer isso, assim como qualquer companheiro”.

Marlon deve ser titular no Campeonato Brasileiro

Entrando apenas no segundo tempo diante do Boca Juniors, Marlon tende a iniciar o jogo como titular pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro, visto que não se trata de um jogador reserva, e sim uma opção de Fernando Seabra pelas características, então deve retornar ao time no próximo domingo (25).

O Cruzeiro viaja ao Rio Grande do Sul para enfrentar o Internacional, no Beira-Rio, e precisa voltar a vencer após três jogos sem vitória na competição.

Comentários estão fechados.