Jogador do Cruzeiro acaba com a moral de Wesley após declaração: “Vou ser bem sincero”

Recentemente, a torcida do Cruzeiro foi surpreendida com as declarações do volante Gabriel Menino, do Palmeiras, que revelou críticas de Wesley ao ambiente interno do clube no ano passado. A fala também não foi bem recebida pelo elenco celeste. 

Tanto assim que o atacante Rafael Elias, em entrevista ao programa ‘Bastidores’, da Itatiaia, comentou o que foi dito e arrebatou as alegações de Wesley, que deixou o Cruzeiro e acertou com o Internacional em fevereiro deste ano. 

O fato é que, de acordo com Rafael Elias, a declaração repercutiu muito mal dentro do grupo celeste. O atacante ainda fez questão de afirmar que o elenco nunca foi desunido. “Vou ser bem sincero para você, não tenho que ficar em cima do muro. Mas repercutiu muito mal no grupo isso que ele falou”, iniciou. 

Rafael Elias rasgou o verbo sobre Wesley

Em seguida, Rafael Elias ressaltou que foi a união do grupo que fez o Cruzeiro sair da situação que se encontrava na reta final da Série A do Brasileirão de 2023, quando lutou até a penúltima rodada contra o rebaixamento e, no fim de tudo, conseguiu ainda uma vaga na Sul-Americana

“Nosso grupo é muito unido. Vejo em uma situação que tudo que aconteceu em relação ao ano passado, nosso time com muitas lesões, troca de treinador, jogador jogando fora de posição, muitas coisas acontecendo. Ele foi muito infeliz no que ele falou, porque se nosso grupo realmente fosse rachado, se nosso grupo fosse individualista, a gente teria caído”, ponderou.

Por fim, o centroavante jogou as cartas na mesa e destacou que as perguntas sobre o que aconteceu no ano passado no Cruzeiro deveriam ser direcionadas ao próprio Wesley, dando a entender que o atacante teria uma parcela de culpa pela má fase que viveu no clube. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Mas para passar uma borracha nesse assunto, é só você perguntar para ele o que aconteceu. Se ele está falando que nosso grupo era desunido, que nosso grupo era muito individualista, que tinha ego dentro do vestiário, só perguntar para ele o que aconteceu na trajetória dele. Ele vai te falar melhor”, concluiu.

Dentro de campo, Rafael Elias voltou a balançar as redes na última rodada. O centroavante marcou o segundo gol do Cruzeiro na vitória sobre o Uberlândia, no Mineirão. Agora, a Raposa volta a campo no domingo (10), às 19h30, para encarar o Tombense, no jogo de ida da semifinal do torneio.

Comentários estão fechados.