Jogador do Atlético se entrega e rasga elogios ao Cruzeiro

O Cruzeiro está vivendo momento especial na sua história, deixando para trás as temporadas na Série B e hoje briga por título da Sul-Americana e por vaga na Libertadores no Brasileirão, batendo de frente com todos os adversários. Fazendo grande trabalho de reconstrução, a Raposa recebeu elogios até de jogador do Atlético-MG, que rasgou nos comentários.

Em entrevista recente, o meia Gustavo Scarpa, do Galo, rasgou elogios as contratações feitas nesta janela pelo Cruzeiro. O jogador apontou também os nomes trazidos por Flamengo, Botafogo e Palmeiras. No Galo desde o começo do ano, o meia viu poucos nomes chegarem ao elenco de Milito nesta janela.

“Em relação a contratações, acho que todos os times que você citou (Cruzeiro, Flamengo, Botafogo e Palmeiras) mandaram muito bem. Algumas mais pontuais assim, mas mandaram muito bem. Aqui no Galo, a gente contratou dois ou três, não me lembro ao certo, mas também pontuais, que vão nos ajudar ao longo da temporada”, disse Scarpa.

O Cruzeiro contratou sete jogadores nesta janela de transferências, investindo mais de R$ 130 milhões. Os novos nomes são: Cássio; goleiro ex-Corinthians; Jonathan Jesus, zagueiro ex-Ceará; com os meio-campistas Matheus Henrique, ex-Sassuolo-ITA; Walace, ex-Udinese-ITA; e Peralta, ex-Cerro Porteño-PAR; e com os atacantes Lautaro Díaz; ex-del Valle-EQU; e Kaio Jorge; ex-Juventus-ITA.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por outro lado, com menos investimento, o Galo pagou apenas R$ 50 milhões em reforços, trazendo cinco jogadores: os zagueiros Lyanco, ex-Southampton-ING; e Junior Alonso, ex-Krasnodar-TUR; o meio-campista Fausto Vera; ex-Corinthians; e os atacantes Deyverson, ex-Cuiabá; e Bernard, ex-Olympiakos-GRE.

Cruzeiro só volta a campo dia 15

O Cruzeiro não terá jogos neste final de semana e enfrenta o São Paulo apenas no dia 15 de setembro, no Mineirão, após a data Fifa. Com 41 pontos, a Raposa está na sexta colocação e venceu o Atlético-GO no último domingo (1), por 3 a 1.

Comentários estão fechados.