O Atlético-MG eliminou o Fluminense nesta quarta-feira (25) da Copa Libertadores ao vencer por 2 a 0 na Arena MRV, está classificado para a semifinal e agora vai enfrentar o River Plate, da Argentina. Os dois gols da classificação foram marcados pelo atacante Deyverson, recém contratado pelo Galo após saída conturbada do Cuiabá.
A classificação gerou declarações fortes de Deyverson, que é famoso pelo estilo descontraído, mas quando é preciso saber falar série e fez desabado ao revelar que não ingeri bebidas alcoólicas há dois anos. Depois de marcar os gols o jogador ficou emocionado e foi acolhido pelos companheiros. “Estou há dois anos sem colocar álcool na boca. Me alimento bem. Me batizei. Não tem como não colocar minha mulher em um pedestal.”, disse Deyverson.
O jogador do Galo ainda comentou que foi bem recepcionado ao ser contratado. “Foi a forma que me recepcionaram (fez a diferença). O carinho da comissão, jogadores, todos que trabalham aqui. Foi diferente. O Milito costuma conversar com o grupo a forma que tem que ser, a dinâmica em campo. Ele foi importante para mim nisso. Isso faz a diferença.”, acrescentou.
Vivendo momento de crescimento na temporada, Deyverson também contou que sonha com a Seleção Brasileira. A gente sempre sonha em jogar na Seleção. Eu não sou diferente. Sei que tem jogadores na minha frente, mas não posso deixar de acreditar. Muitas pessoas falaram que do Cuiabá eu ia para baixo. E estou no Atlético-MG.”, finalizou.
Na sexta-feira, Dorival Júnior divulgará a lista de convocados para disputa dos jogos contra Chile e Peru, em outubro, pelas Eliminatórias. Segundo informações, Deyverson não está na lista do treinador.
Comentários estão fechados.