Jogador do Atlético ganhou destaque na mídia nacional e internacional por motivo nada agradável
Pouco antes do término oficial da Data Fifa, um jogador que faz parte do elenco do Atlético Mineiro teve seu nome muito repercutido nas redes sociais e na mídia por uma situação inusitada que aconteceu durante partida na última terça-feira (10).
Durante confronto entre Chile e Bolívia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, que inclusive terminou com vitória boliviana e afundou ainda mais em crise a equipe chilena, um acontecimento não muito legal envolveu o atacante Eduardo Vargas, do Galo.
Na ocasião, o goleiro Lampe, da Bolívia, sentiu lesão ao receber passe do zagueiro, caindo no gramado ainda no meio do lance, consequentemente, o centroavante se aproveitou da situação e empurrou para o gol, empatando o jogo que até então estava 1 a 0. Apesar do gol, isso não foi o suficiente e mesmo assim os chilenos saíram derrotados, já que sofreram outro gol ainda no final da primeira etapa, e o jogo foi finalizado assim em 2 a 1.
O polêmico gol marcado por Vargas não foi ilegal, porém, a situação não pegou nada bem e causou uma confusão dentro de campo que paralisou o jogo por alguns minutos, afinal, o atleta só conseguiu balançar as redes graças a lesão do goleiro, que necessitou de substituição mesmo após atendimento.
Lance semelhante ao de jogador do Atlético aconteceu na Série B do Brasileirão
Esse lance não foi o único a acontecer na temporada 2024, afinal, algo semelhante aconteceu ainda no início da Série B do Campeonato Brasileiro.
No jogo entre Santos e América, na Arena Independência, o goleiro alvinegro João Paulo chegou a até mesmo driblar o atacante Renato Marques, no entanto, sentiu dores e caiu no chão logo em sequência, mas no entanto, viu o adversário se aproveitar da situação e empurrar a bola para o fundo das redes. A situação ganhou tanta repercussão que a atitude foi repudiada até mesmo por Juninho, capitão da equipe mineira.
Comentários estão fechados.