Jogador do Atlético é flagrado em “rolê” e multidão vai pra cima dele

Após a vitória do Atlético-MG pela Copa Libertadores na última quarta-feira (10), jogadores do elenco não tiveram descanso. Na manhã de quinta-feira, todos já estavam na Cidade do Galo para as atividades sob o comando do técnico Gabriel Milito. 

Pelo período da tarde, os jogadores foram liberados. O goleiro Everson aproveitou as horas de folga para fazer um compromisso diferente. O arqueiro Alvinegro foi flagrado no Shopping Oiapoque, centro comercial popular de Belo Horizonte. 

Titular do Atlético se envolveu em tumulto com torcedores

É claro que a presença do goleiro gerou uma aglomeração nos corredores e comentários nas redes sociais. Everson é titular absoluto do Atlético e tem sido importante para o clube nos últimos anos.

Durante o passeio no shopping, Everson foi tietado por torcedores e, por óbvio, concede autógrafo a diversos deles. O assunto, além da vitória do Galo na Copa Libertadores, foi o título Estadual em cima do Cruzeiro, no final de semana passado.

Cruzeiro e Atlético se enfrentaram no último domingo, no Mineirão. A Raposa tinha vantagem de jogar pelo empate e chegou a abrir o placar com Mateus Vital. No entanto, o galo conseguiu a reação e marcou três vezes, decretando a vitória e, consequentemente, o título do alvinegro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Não custa lembrar que o novo clássico está marcado para o dia abril. As equipes vão se enfrentar pela terceira rodada da Série A do Brasileirão, na Arena MRV. O jogo será disputado em um sábado, às 21h. Antes disso, o Cruzeiro recebe o Botafogo e depois visita o Fortaleza.

Comentários estão fechados.