Jogador do América não quer nem saber e zomba do Cruzeiro

Como se não bastasse a derrota no clássico para o América, o Cruzeiro ainda terá que lidar com todas as provocações do rival. Pivô de uma grande confusão após a partida, o meia do Coelho Rodrigo Varanda usou as redes sociais para alfinetar os jogadores da equipe celeste. 

Vale lembrar que tudo começou na comemoração do segundo gol do América, marcado por Varanda na reta final da partida. O jovem tirou a camisa e celebrou apontando uma ‘arma’ com as mãos para os rivais em campo. 

Após o apito final, Varanda seguiu para o vestiário provocando os cruzeirenses, em especial Fernando, de apenas 18 anos. O fato gerou revolta em William, que partiu para cima do jovem atacante celeste cobrando-o por não ter agido. 

Jogador do América seguiu provocando o Cruzeiro nas redes sociais

Nas redes sociais, Varanda publicou um vídeo e ironizou os jogadores do Cruzeiro que ficaram revoltados com a provocação. O meia rival fez questão de lembrar as brincadeiras dos cruzeirenses após a vitória sobre o Atlético-MG, na Arena MRV. 

“Na hora de jogar ‘milhinho’, provocar, aí é daora. Quando é provocado, quer ficar puto e bater? É rapaziada, tem hora que vocês vão ganhar e tem hora que vocês vão perder, é normal, ser provocado e provocar. Tem que aceitar. Fazer o quê? Tá puto? Morde as costas”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A publicação não ficou muito tempo no ar e o jogador apagou o vídeo de seus redes sociais poucos minutos depois. 

A próxima partida do Cruzeiro será neste domingo (18), às 18h30, fora de casa, contra o Democrata. No entanto, pode-se dizer que o foco já é no duelo da primeira fase da Copa do Brasil contra o Sousa, que será disputado na quarta-feira da semana que vem, 21 de fevereiro, às 19h15, também fora de casa.

Comentários estão fechados.