Jogador do América foi humilhado por torcedores do Cruzeiro após queda na Copa do Brasil

A torcida do Cruzeiro não está para brincadeira, pegou jogador do América para Cristo e humilhou pela redes sociais após o Coelho ser eliminado de forma vexatória na Copa do Brasil. O rival perdeu na última quarta-feira (28) por 2 a 0 para o Maringá pela primeira fase e deu adeus a competição.

Rodrigo Varanda, atacante do América que marcou gol na vitória contra o Cruzeiro, fez provocações pelas redes sociais quando o Cabuloso foi eliminado para o Sousa-PB também pela Copa do Brasil e quando venceu o clássico pelo Campeonato Mineiro. Agora sofreu o revés e está tendo que aguentar. Varanda não entrou em campo na partida.

“Ô Alpendre, respeita o Cruzeiro, seu jogadorzinho de time pequeno”; “Uai, CR7 da Shopee, o que aconteceu?”; “A única varanda que conheço e a da minha casa”; “O clima em Maringá é bom?”; “E aí, piadista? Faz gracinha agora. Cadê o videozinho?”, comentaram alguns torcedores nas redes sociais.

Com as duas eliminações precoces na Copa do Brasil, apenas o Atlético-MG ainda está disputando a competição de Minas Gerais e vai começar a jogar apenas na terceira fase, já que está na Libertadores. Rei de Copas, o Cruzeiro não vence o torneio desde 2018 e é o maior campeão com seis títulos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro enfrenta o Uberlândia neste sábado (2), pela oitava rodada do Campeonato Mineiro, às 16h30. Para a partida, mais de 20 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente, onde a torcida comprou a causa do treinador e pretende lotar o estádio mesmo que o confronto não tenha tanta relevância.

Comentários estão fechados.