Jogador diz estar recebendo a oportunidade da vida no Cruzeiro e anima torcedores

O Cruzeiro vem em momento de reconstrução na temporada de 2024 sob o comando de Fernando Seabra, que está dando oportunidade a jogadores menos privilegiados do elenco e pode mudar o futuro de alguns atletas. Em declaração importante, o goleiro Anderson surpreendeu todos os cruzeirenses com tamanha sinceridade.

A declaração de Anderson foi dada após a vitória por 3 a 0 contra o Alianza, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, na Colômbia. Para o goleiro, a chance de ser titular após a saída de Rafael Cabral, é uma oportunidade de vida. Aos 26 anos, teve passagens por algumas equipes, mas nenhuma com tamanha relevância.

“Para ser sincero para você, é a oportunidade da minha vida, a oportunidade da minha carreira. Estou enfrentando isso com tudo o que posso, tudo que ainda tenho a melhorar, tudo que tenho a evoluir. Falei que vou errar muito, vou acertar muito. Independentemente disso, eu quero dar sempre o melhor”, disse Anderson.

No Cruzeiro desde 2023, Anderson sabe da responsabilidade que é ser o titular na equipe, que já teve inúmeros defensores históricos. Ainda na declaração, apontou a idolatria de Fábio como uma meta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Até citei o Fábio, que para chegar ao nível dele, precisou de uma longa trajetória, e eu estou começando a criar a minha. Estou vivendo o meu processo, se Deus quiser dará muito certo. Com certeza, vou falhar, vou errar muito, acertar muito. Mas estou vivendo meu processo, e, se Deus quiser, vou chegar lá”, completou o goleiro.

Comentários estão fechados.