Jogador disposto a sair do Brasil pode mudar de ideia para defender o Cruzeiro
A diretoria do Cruzeiro segue de olho em algumas opções no mercado da bola para reforçar o elenco celeste em 2024. Não custa dizer que, até o momento, cinco jogadores chegaram ao clube mineiro, além, claro, do técnico Larcamón e de sua comissão.
Os últimos reforços anunciados foram Lucas Romero e Juan Dinenno. Ambos assinaram em definitivo com o Cruzeiro, com vínculo de duas temporadas. Juntos, os dois custaram ao clube cerca de R$ 10 milhões.
Cruzeiro tenta convencer meia a seguir no Brasil
O fato é que a diretoria está monitorando a situação de Luca Orellano e tenta convencê-lo a permanecer no Brasil para, em seguida, negociar com o Vasco. Contudo, de acordo com os jornalistas Samuel Venâncio e Venê Casagrande, o atleta argentino segue irredutível. Isto é, no momento, a negociação é bem complicada.
Orellano, aliás, sequer fará a pré-temporada com o elenco do Vasco no Uruguai. A pedido do próprio jogador, ele segue no Rio de Janeiro. Contratado no início do ano passado, o meia custou ao clube pouco menos de R$ 16 milhões. Contudo, não correspondeu ao valor.
Para se ter uma ideia, disputou apenas 23 jogos com as cores da camisa do Vasco, marcou um gol e anotou uma assistência. No ano anterior, pelo Vélez, da Argentina, foram 50 jogos, com quatro tentos e quatro passes decisivos.
Ainda em tempo, vale a lembrança de que, recentemente, o nome de Orellano chegou a ser envolvido em uma eventual troca com o atacante Wesley, que também não conseguiu se encontrar com a camisa do Cruzeiro.
Comentários estão fechados.