Jogador desistiu de assinar com o Cruzeiro e depois ficou 3 noites sem dormir

O Cruzeiro está vendo jogador que recusou atuar no clube passar por problemas pessoais e ficar com dificuldades para dormir. Montando um time estrelado, o Cabuloso vem negociando com grandes peças, deu a chance para o atacante Dudu, que aceitou o desafio, mas depois mudou de ideia e resolveu continuar no Palmeiras.

Em declaração recente, o técnico Abel Ferreira confirmou que Dudu ficou três noites sem dormir enquanto estava vivendo a indecisão entre jogar ou não no Cruzeiro. “Ele não dormiu três noites. Não está na sua plenitude física. Há alguns dias tiveram coisas que mexeram com ele. O sono não foi o melhor. E não responderei mais sobre Dudu. Ele é jogador do Palmeiras como qualquer um outro”, disse Abel Ferreira, em entrevista ao SporTV.

Recuperado de lesão no joelho, Dudu foi relacionado para o jogo do Palmeiras contra o Vasco, mas não entrou em campo. Apesar da dúvida de como estaria a sua relação com a torcida, os torcedores pediram a sua entrada e o nome foi cantado.

Raphael Veiga, antigo companheiro de Dudu, também falou da continuação do atacante no Palmeiras. “O Dudu ficou, a gente tem que fazer de tudo para ele ficar bem, volta a jogar, voltar a performance e ele estar feliz. A gente sabe que de certa forma essa turbulência, esse foco que o Palmeiras virou nesses últimos dias daqui a alguns dias o Dudu vai voltar, vai fazer gol, vai ganhar e tudo isso vai se esquecer”, afirmou o meia.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.