Jogador desistiu da aposentadoria para tirar o sono do Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro está vivendo momento de oscilação na temporada sob o comando de Gabriel Milito, terá jogo super importante pela Copa Libertadores e vai precisar enfrentar grande jogador que desistiu da aposentadoria só para ganhar do Galo. Temendo derrota amarga, os jogadores do rival está perdendo o sono pensando na situação constrangedora.

O temor do Atlético Mineiro será com o atacante Marco Rubén, que desistiu da aposentadoria e foi contratado pelo Rosário Central para a sua quarta passagem na carreira. O centroavante foi anunciado oficialmente na última segunda-feira (27), atendendo pedido dos torcedores, que entendem precisar de um jogador da posição.

O atacante argentino de 37 anos foi revelado pelo Rosario Central em 2005 e acumula mais de 250 partidas oficiais pelo clube, sendo um dos grandes ídolos da história da instituição. Em 2019, Ruben jogou pelo Athlético-PR, fazendo parte do elenco campeão da Copa do Brasil.

A primeira aposentadoria aconteceu em 2022, após o fim da terceira passagem pelo clube argentino, mas Marco Ruben mudou de ideia no final de 2023 e foi jogar no Deportivo Maldonado, do Uruguai. Pensando novamente em pendurar as chuteiras, o jogador experiente retornou ao clube de Rosario para disputar a fase de grupos da Libertadores e a depender do resultado final, o mata-mata da Copa Sul-Americana.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro volta a campo nesta quinta-feira (30), contra a Universidad Católica, pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, no Mineirão. Precisando da vitória, a Raposa já vendeu antecipadamente mais de 35 mil ingressos.

Comentários estão fechados.