Jogador desconhecido no Brasil consegue “estragar” recorde de Alex, ídolo do Cruzeiro

O ídolo Alex, jogador histórico do Cruzeiro, foi pego de surpresa nesta semana ao ter recorde superado por jogador desconhecido do público brasileiro. Com grande história no Fenerbahce, da Turquia, o meia detinha até o último final de semana a marca de 108 passes para gols no campeonato turco.

No entanto, a marca foi superara no domingo passado (21), pelo meia-atacante bósnio Edin Visca, do Trabzonspor, que chegou aos 109 passes para gol na vitória de sua equipe por 5 a 1 sobre o Galatasaray, pela 21ª rodada do Campeonato Turco.

Pelas redes sociais, Alex parabenizou o jogador pela marca superada. “Parabéns, Visca, pelos números que alcançou. Meus parabéns. Marcas maravilhosas, merecem ser comemoradas”, escreveu, Alex. O meia brasileiro foi o principal jogador do Fenerbahce entre os anos de 2004 e 2012. O meia ganhou tanta idolatria que tem uma estátua na frente do estádio do clube.

No Cruzeiro, Alex atuou em duas passagens. A primeira em 2001 e a segunda de 2002 a 2004, com 122 jogos, 64 gols e quatro títulos: Campeonato Brasileiro (2003), Copa do Brasil (2003) e Campeonato Mineiro (2003 e 2004).

Cruzeiro contrata nova fisiologista para o clube

O Cruzeiro fechou na tarde desta segunda-feira (24) a contratação da profissional Nathália Arnosti, que será a nova fisiologista do clube a partir de agora. Vindo ao clube mineiro após passagens por Athlético-PR e Bragantino, Nathália vai ocupar a função deixada por Rodrigo Saar, que foi pro Botafogo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

As informações foram confirmadas pelo jornalista Samuel Venâncio, pelo perfil pessoal no X, antigo Twitter. “Nathália Arnosti será a nova fisiologista do Cruzeiro. Chega após passagem pelo Athletico. Já trabalhou também no Red Bull Bragantino. Cruzeiro buscava alguém pra função após a saída de Rodrigo Saar, que foi pro Botafogo”, disse o setorista celeste.

Comentários estão fechados.