Jogador desconhecido no Brasil consegue “estragar” recorde de Alex, ídolo do Cruzeiro
O ídolo Alex, jogador histórico do Cruzeiro, foi pego de surpresa nesta semana ao ter recorde superado por jogador desconhecido do público brasileiro. Com grande história no Fenerbahce, da Turquia, o meia detinha até o último final de semana a marca de 108 passes para gols no campeonato turco.
No entanto, a marca foi superara no domingo passado (21), pelo meia-atacante bósnio Edin Visca, do Trabzonspor, que chegou aos 109 passes para gol na vitória de sua equipe por 5 a 1 sobre o Galatasaray, pela 21ª rodada do Campeonato Turco.
Pelas redes sociais, Alex parabenizou o jogador pela marca superada. “Parabéns, Visca, pelos números que alcançou. Meus parabéns. Marcas maravilhosas, merecem ser comemoradas”, escreveu, Alex. O meia brasileiro foi o principal jogador do Fenerbahce entre os anos de 2004 e 2012. O meia ganhou tanta idolatria que tem uma estátua na frente do estádio do clube.
No Cruzeiro, Alex atuou em duas passagens. A primeira em 2001 e a segunda de 2002 a 2004, com 122 jogos, 64 gols e quatro títulos: Campeonato Brasileiro (2003), Copa do Brasil (2003) e Campeonato Mineiro (2003 e 2004).
Cruzeiro contrata nova fisiologista para o clube
O Cruzeiro fechou na tarde desta segunda-feira (24) a contratação da profissional Nathália Arnosti, que será a nova fisiologista do clube a partir de agora. Vindo ao clube mineiro após passagens por Athlético-PR e Bragantino, Nathália vai ocupar a função deixada por Rodrigo Saar, que foi pro Botafogo.
As informações foram confirmadas pelo jornalista Samuel Venâncio, pelo perfil pessoal no X, antigo Twitter. “Nathália Arnosti será a nova fisiologista do Cruzeiro. Chega após passagem pelo Athletico. Já trabalhou também no Red Bull Bragantino. Cruzeiro buscava alguém pra função após a saída de Rodrigo Saar, que foi pro Botafogo”, disse o setorista celeste.
Comentários estão fechados.