Gabriel Verón está conquistando o coração da torcida Cruzeirense

O atacante Gabriel Verón, de 21 anos, foi contratado para o Cruzeiro no começo de 2024 por empréstimo junto ao Porto, de Portugal, ainda não estreou e já está conquistando o coração da torcida cruzeirense. Em foto publicada nas redes sociais, o jogador mostrou o seu filhinho usando a camisa do Cabuloso, que agitou as redes com belos comentários.

Em seu perfil pessoal do Instagram, Verón divulgou a imagem do pequeno usando a camisa do Cruzeiro, que teve milhares de comentários e curtidas de jogadores do elenco celeste. “Trajado”, diz a legenda usada pelo atacante de 21 anos.

O Cruzeiro, encantado com a publicação e buscando engajamento, repostou a imagem e disse: “Cabulosinho!”. Apesar da pouca idade, o jogador já é pai de duas crianças,  Gabriel Santiago, de 1 ano e 11 meses, e Isis, de seis meses.

Formado nas categorias de base do Palmeiras, Verón vem realizando trabalhos especiais no DM do Cruzeiro, já que em exames foram constatados problemas musculares no jogador, que sofreu lesões sequenciais em 2023. Por isso, Verón está de fora da estreia da equipe na temporada de 2024.

“Verón chegou para realizar os testes da pré-temporada e foram identificados alguns desequilíbrios, principalmente na região posterior da coxa. Dentro de alguns dias, vamos conseguir reestabelecer isso de forma plena para que ele possa começar as atividades com o grupo no campo”, explicou Eduéster Lopes, gerente de saúde do Cruzeiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Dos seis contratados para esta temporada, apenas Verón não está a disposição de Larcamón. O Cruzeiro entre em campo nesta quarta-feira (24), contra o Vila Nova, em Nova Lima, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro, às 19h30.

Comentários estão fechados.