Jogador dado como desaparecido há 10 dias tem paradeiro desvendado

O futebol Sul-Americano ficou chocado nos últimos dias com a notícia que jogador do futebol argentino estava desaparecido há 10 dias, mas paradeiro finalmente foi desvendado. Jogando atualmente no Velez Sarsfield, o atacante Centurión está em casa, com situação informada pela equipe, que tranquilizou os torcedores.

Jogando na Argentina, o atacante teve passagem pelo São Paulo no Brasil. Fabián Berlanga, Presidente do Velez, confirmou que o jogador estava sem treinar há 10 dias, mas deu declaração a imprensa informando do paradeiro do atacante. De acordo com o site “Doble Amarilla”, Centurión conversou por telefone com sua mãe na noite de quarta e o estafe do jogador afirma que “não há nada para se preocupar”.

Ontem (5), a imprensa argentina havia noticiado o desaparecimento, onde o jogador não teria aparecido aos treinamentos do Velez. “Centurión desapareceu de um dia para o outro. Não sabemos nada dele. Estamos preocupados. Estamos tentando localizá-lo pelo Google Maps. Mas desligou o telefone e não podemos localizá-lo. Faz 10 dias” disse Berlanga.

Centurión chegou ao Vélez em 2020, mas vem passando por problemas de comportamento extracampo, tendo seguidos empréstimos. O jogador está na equipe em 2024, mas não vem sendo integrado ao elenco e fora das relações do treinador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Ele é um rapaz que está se recuperando. Estamos dando a ele todas as possibilidades de treinar. Esperamos recuperá-lo como pessoa e dar-lhe a oportunidade de estar no grupo, de ser mais um, e a partir daí, se estiver tudo bem, vamos tratá-lo como mais um jogador, como ele é”, completou o Presidente do Velez.

Comentários estão fechados.