Jogador dado como certo no Cruzeiro é flagrado nos Emirados Árabes
Muito perto de ser anunciado oficialmente como reforço do Cruzeiro para o ano que vem, o meia Eduardo ainda não retornou ao Brasil depois de ter deixado o Botafogo após o fim da temporada. O jogador de 35 anos curte férias com a família nos Emirados Árabes Unidos, onde construiu parte de sua carreira profissional defendendo o Al Ahli.
Na quinta-feira (26), logo após a celebração do Natal, Eduardo foi até o centro de treinamento do time local Khor Fakkan FC para rever alguns amigos. O meia visitou a equipe do Oriente Médio acompanhado do seu sogro, o ex-atacante Bebeto, tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira em 1994. É lá que joga o filho do craque, o meia Mattheus Oliveira, ex-Flamengo e Coritiba.
Eduardo deixou o Botafogo depois de ter perdido prestígio no elenco em relação a 2023, quando foi um dos principais jogadores da equipe. Na atual temporada, o meia fez parte dos títulos históricos do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América, mas pouco atuou no segundo semestre. Ao todo, foram oito gols e quatro assistências em 35 jogos em 2024.
Reforço do Cruzeiro curte férias no Oriente Médio
“Acho que a gente já pode dizer. Já temos apalavrado. Tem que fazer exame médico, assinar contrato, que é o Eduardo, que vem do Botafogo. Um jogador interessante, que joga em várias posições. E como o presidente disse, o Bolasie. Deixando claro que tem que assinar, fazer exame, se não modificar nada…”, comentou o CEO de Futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, na semana passada.
Comentários estão fechados.